Criminoso invade hostel em Copacabana e assalta hóspedes.

Compartilhe agora

Criminoso invade hostel em Copacabana e assalta hóspedes

Crime aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (19). Vitima disse que assaltante estava armado e muito nervoso.

Sete turistas foram roubados dentro de um hostel em Copacabana, na Zona Sul do Rio, por volta das 5h30 desta terça-feira (19). O assaltante rendeu o gerente do local e alguns hóspedes que estavam próximos, como informou o comando do 19º BPM (Copacabana). Ele chegou a roubar vários pertences e conseguiu fugir antes da chegada de policiais militares.

De acordo com uma das vítimas, o argentino Andrés Fiorini, de 25 anos, o criminoso estava armado e muito nervoso.

O argentino Andrés Fiorini, 25 anos, e outros seis turistas foram roubados dentro de um hostel na Zona Sul do Rio (Foto: Mariana Cardoso/G1)
O argentino Andrés Fiorini, 25 anos, e outros seis
turistas foram roubados dentro de hostel em
Copacabana (Foto: Mariana Cardoso/G1)

“Eu e meus amigos estávamos no quarto e não sabemos como o assaltante entrou. Ele estava muito nervoso e parecia não saber o que estava fazendo. Ele levou nossos celulares, dinheiro, câmeras fotográficas e o passaporte de uma mulher colombiana. Estamos esperando uma solução da polícia”, disse o argentino.

A vítima contou ainda que o local tem várias câmeras de segurança, mas não que sabe se elas estavam funcionando no momento da ação do criminoso. “Não sabemos se filmou ou se não filmou”, completou ele.

Durante sua primeira visita ao Brasil, o turista descreveu o momento trágico como comum, mas cobrou esclarecimentos por parte do estabelecimento onde está hospedado.

“Essa situação também acontece no meu país. Mas o que não pode acontecer é ele [o assaltante] entrar e sair sem ninguém do hostel ver, queremos que alguém assuma a responsabilidade. O que aconteceu é errado”, completou a Andrés.

A Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) afirmou ter instaurado um inquérito para apurar o fato. As vítimas foram ouvidas e a perícia realizada no local. Agentes da delegacia estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do autor.

Fonte:G1 Rio

Compartilhe agora

Related Post

thumbnail
hover

Conheça e Ganhe com a rede...

Conheça e Ganhe com a rede social Tsu, o “Facebook” que paga os usuários.   Venha você também para o Tsu, que foi criad...

thumbnail
hover

SOCIEDADE AMIGOS DE COPACABANA SE REÚNE...

SOCIEDADE AMIGOS DE COPACABANA SE REÚNE COM O SUB SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES PARA DISCUTIR O PROJETO DA PREFEITURA DE MUDANÇA DA...

thumbnail
hover

Dia Mundial sem carro – 22...

Dia Mundial sem carro – 22 Setembro – veja a programação Ocorrerão atividade no Aterro do Flamengo, Copacabana e Largo do Mac...

Leave us a comment