Conheça e Ganhe com a rede social Tsu, o “Facebook” que paga os usuários

Compartilhe agora

Conheça e Ganhe com a rede social Tsu, o “Facebook” que paga os usuários.

tsu_a_nova_era_da_rede_social_paga_usuarios_

 

Venha você também para o Tsu, que foi criado há um ano e só pode ser utilizado por pessoas convidadas por membros da plataforma.

acesse seu convite aqui

 

O grande diferencial da rede é que os usuários podem receber recompensas por sua participação.

 

O CEO da empresa, Sebastian Sobczak, explica que o Tsu é como outras plataformas disponíveis atualmente. Nele os usuários podem compartilhar vídeos, fotos e outros conteúdos para seus amigos e seguidores, além de permitir escolher com quem compartilhar esse conteúdo. O funcionamento é semelhante ao do Facebook.

 

O site garante que 90% de tudo que é arrecadado com anúncios vai para os usuários, pedindo em troca que o conteúdo criado seja postado primeiro no Tsu. Os usuários recebem de acordo com suas interações com o que é postado. O criador recebe uma quantia, o primeiro usuário a compartilhar recebe outra que vai diminuindo e assim por diante. É possível ainda doar o acumulado para uma instituição de caridade ou algum outro membro, assim como receber um cheque com o valor a partir da marca de US$ 100.

 

A rede social pode ser também uma boa via de captação para artistas. Andrew Fromm, compositor de músicas para Selena Gomez, Backstreet Boys e N’Sync, disse à revista ‘Fast Company’ que recebeu US$ 100 em três semanas no Tsu.

Reprodução site TSU

Sobczak explicou que a pronúncia correta de Tsu é “sue”, que significa ‘estética ideal’ em japonês. De acordo com o Huffington Post, o Tsu já concentra 4,5 milhões de usuários, número considerado bom por especialistas e com crescimento superior ao Facebook e Twitter.

por Jeferson Goncalves olhar digital

 

 

Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

thumbnail
hover

Criminoso invade hostel em Copacabana e...

Criminoso invade hostel em Copacabana e assalta hóspedes Crime aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (19). Vitima disse que assa...

thumbnail
hover

Dica de estacionamento para o Réveillon.

Dica de estacionamento para o Réveillon.   Para quem vai receber amigos no Réveillon, vai para alguma festa no Leme ou em Copa ou alu...

thumbnail
hover

Dopper promove Rio sem lixo na...

Dopper promove Rio sem lixo na Praia de Copacabana neste Domingo dia 20.   A Dopper é conhecida internacionalmente por se engajar em p...

Leave us a comment